domingo, 24 de outubro de 2010

Bleach calendar 2011


Yo minna !!! \o/
Eu consegui pegar os scans do calendário de Bleach pro ano que vem!! Mas por enquanto só na versão original mesmo, se eu achar com os tipos românicos (ou seja, o que e você consideramos letras de verdade) eu dou um jeito de postar aqui também !!
O tema dessa vez foi um Japão mais clássico, não me perguntem se é Era Edo, Heian ou qualquer outra porque não entendo muito disso (apesar de morrer de vontade de saber mais) - então temos samurais, gueixas, shinobis e afins. *o*
A ordem ficou a seguinte: Ichigo como capa, Rukia (Janeiro e Fevereiro), Byakuya (Março e Abril), Orihime (Maio e Junho), Kisuke (Julho e Agosto), Renji (Setembro e Outubro) e Toushirou (Novembro e Dezembro); fica aqui o link do download espero que todos gostem, eu achei muito lindo!! (sou suspeita pra falar, amo o traço do Kubo) ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário