quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho ...

  Não, essa aí não sou eu quem dera fosse mas resolvi fazer o último (provavelmente) post do ano sobre INOVAÇÃO. Quando comecei a escrever em setembro, não sabia exatamente sobre o que falar, se ia colocar imagens acabou que é o que mais faço e se ia ser uma diário ou algo mais informativo.

  No fim virou um pouco de tudo isso, e não me preocupo mais no que estou fazendo - só não critico desnecessariamente, não coloco nada de gosto duvidoso e não deixo cair o nível do que escrevo pra ganhar "audiência" - nunca saio dos ideais e conduta que estabeleci pra minha vida, on ou off.

  Críticas e comentários idiotas vieram e eu os apaguei gentilmente sem criar caso - melhor comentário algum do que carga negativa logo no começo do blog. As pessoas tendem a odiar tudo aquilo que sai fora de seus padrões bonitinhos e pré-estabelecidos, mas não estou aqui pra dar aula de Sociologia pra ninguém; recado recebido, tomo o cuidado pra não dar brecha pra novas intrigas.

  Eu sou um ser peculiar sim, e daqui pra frente vai ser cada vez mais comum ver um pouco de tudo aqui; vou deixar rolar porque se me prender a uma fruta na cesta, o resto apodrece sem ter seu devido valor reconhecido e eu vou me frustrar com o que restar.

  Basicamente o blog é meu e vou me divertir nele. Nunca achei que realmente fosse pra frente, muita coisa roda na minha cabeça ao mesmo tempo e é difícil focar num assunto pra escrever, selecionar imagem, exemplificar e até dar uma pesquisada melhor sobre o assunto antes de sair falando merda ... mas me surpreendi em como com apenas um estalo, uma inspiração e eu caia aqui e escrevia, caçava imagens na memória do pc mesmo e ia criando o post na maior naturalidade - e isso me fez bem.

  Pra tudo mundo que ler isso, desejo que em 2011 vocês não tenham medo de OUSAR, de realizar os pequenos sonhos, como mudar o cabelo, criar um fundo só pra comprar livros ou entrar num grupo de lolitas - se joguem !! Quebrar a cara acontece, mas ninguém cresce sem passar por isso e a satisfação de ampliar seus horizontes, pode ter certeza,vence qualquer barra.

  Já pensou em tentar praticar algum esporte? Trabalho voluntário? Se não viu uma perspectiva muito boa ainda, aprenda a customizar as próprias roupas, a tocar um instrumento, a usar todas as ferramentas num programa de computador, vai pescando uma maneira mais em conta de aprender outras linguas. Só não vire encosto, ter atitude é fundamental, todo mundo se faz começando no AGORA.

  Esse ano entrei num colegial técnico, conheci gente de todas as idades, em diversos cursos, fiz novas amizades em ambas as escolas - cara, no colegial eu tava lá na outra sala, tava lá no andar dos terceiras - causando, socializando .. tanto faz; eu criei laços verdadeiros e acrescentei alguma coisa na minha carga de vida, que um dia espero, vai estar toda arrumadinha numa bolsa de grife.
  Se eu tivesse receio de seguir em frente e buscar sensações novas, o que seria de mim agora? Conheci gente que busca os holofotes, que é bissexual mesmo e não um homo não-assumido, colors e outros supostos modinhas muito inteligentes e mente aberta e outras pessoas que muita gente pagava um pau mas pra mim não passam de posers oportunistas.
  No Twitter, pela primeira vez, achei gente com a qual podia falar numa boa, o que vinha ali no momento, sem  aguentar a bitolação costumeira do povo nos fóruns - a otakaiada twitteira é um capítulo a parte, aprendi a a gostar de muitos como reais amigos que não quero perder.

  Quebrei velhos preconceitos. Aprendi a valorizar mais a famílias e os amigos de longa data - demonstrando mal ou não, vi que eles notaram isso e dobraram o afeto em relação a mim - e claro, aprendi a riscar certas pessoas da vida: não dependa de gente fútil, não dependa de alpinistas sociais, não dependa de cínicos, não dependa de gente 'cool' ou como gostam de se auto-denominarem atualmente 'freak bitchies'; goste de você e atraia gente pra gostar de você ... quando disse ampliar horizontes, é pra ser ao lado de quem vale a pena e pra isso, antes de medir a pessoa de cima em baixa e pensar "que tênis rabiscado tosco", lembre de que ela estava outro dia com uma camiseta do The Big Bang Theory - ela tem bom gosto, vocês tem algo em comum, conversar não vai matar e vocês podem se dar bem.

  E olhando pro ano que vem chegando com muitas expectativas, espero que façam o mesmo e não percam a chance de se esbaldar na virada e ter o que contar depois (coisas felizes e legais ok, nada de "cara fumei maconha pela primeira vez e foi foda" ou "perdi a virgindade com um ser que conheci ali na hora", caretice também é auto-preservação ... u.u'). Quero tudo mundo a meia-noite sorrindo com a famigerada sensação de DEVER CUMPRIDO - se ficou algo pendente ... resolve no próximo ano, ele já bateu na porta e tá limpando os pés no tapetinho da entrada.

  Ano que vem quero começar uma fic na minha nova conta do Nyah!, quero caprichar no que for postar na minha nova conta do Youtube - net esse ano bombou na minha vida - quero terminar o técnico com louvor e ver o que faço depois (outro técnico, trampo, estágio ou curso extra), quero baixar todos os animes pendentes e quero tentar criar post sobre:
- Artbooks;
- Vlogs;
- Lolitas;
- Moda;
- Música;
- Cinema;
- Mais Design;
- Mais Livros;
- Mais notícias direto de Nihon;
- Um pouco mais de mim;
- Um pouco mais do que eu faço.

 Vem chão pela frente !!! Gostaria que vocês me acompanhassem nessa. (*-*)/

P.S.: criei um Tumblr essa semana pra colocar minhas imagens e assim quem sabe desafogar um pouco os post aqui... em breve falo mais sobre ele.
eu: *subu um pouco o post e penso que está dando resultado*
minha consciência: *chega e diz que não vai deixar eu me iludir tão facilmente*

2 comentários:

  1. Ohayoo! *-* "Quero tudo mundo a meia-noite sorrindo com a famigerada sensação de DEVER CUMPRIDO - se ficou algo pendente ... resolve no próximo ano, ele já bateu na porta e tá limpando os pés no tapetinho da entrada." Achei muito engraçado isso. xD Ah, não sei se tinha comentado antes mas adorei o blog e seu modo de escrever. :3 Espero que em 2011 tudo seja realmente melhor pra todo mundo e que seu blog faça muito sucesso. ♥ Até lá.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post amei as fotos *--*

    Bjus linda >.<

    ResponderExcluir