terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novos Ares

   A última vez que dei as caras por aqui era ... OUTUBRO!
   Relapsa não? Muita coisa mudou desde então: Novembro veio cheio de provas malditas - tanto do colégio quanto vestibulares - uma feira cultural - com um tema alta astral tipo Chernobyl - e muita pressão; Dezembro veio com o meu níver - 18 anos lindamente completos! - com as férias que se arrastavam e a saudade da galera que eu sabia que ficaria só ali mesmo, nas memórias do colegial, também veio o Ressaca Friends - que de evento favorito passou para um dos rolês mais miados do ano - o Natal e o Ano Novo ... sem nenhuma postagem cute da garota que voz fala.

   Mas disposta a mudar isso resolvi voltar a postar na verdade acabou as opções de passatempos em casa e subitamente me dei conta de que tem muita, mas MUITA coisa mesmo sobre as quais quero falar, dividir e até me aprofundar antes de fazê-lo (muitas vezes mais legal que a postagem em si).

   Superado os traumas de TCC do meio do ano passado, de amigos que mudaram muito, de vida que perdeu o rumo, das vacinas que tenho que tomar e do colégio que acabou; vem as eleições nas quais vou votar, os carros que posso dirigir e bater depois de virar umas biritas e a vida universitária que me espera - sim eu passei! mas como é facul de filhinha de papai, nem sei se vou sentir tanta diferença de um escola particular.... - vejo esses novos ares ao redor prometendo dias definitivamente mais brilhantes.


 E espero contar com o apoio de uma galera ate lá. (>.<)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário