segunda-feira, 19 de março de 2012

Preciso Ler

   E aí people?
   Não me matem, sei que ando um ser tão ausente que até deprime, mas não achei que a faculdade iria exigir tanto de mim logo em seu início....
   E eu, em plena época de entrega de trabalhos, me peguei pensando no que faria na relativa pausa que (acho) que terei no início do próximo bimestre. Sabe a minha conclusão? Que tem muita série que falta um nada para terminar e não lançam no Brasil! - se colocassem o livro em inglês na Cultura já seria uma ajuda incrível... sério mesmo.

   Ainda nem lançou A Rainha do Ferro por aqui! #chora
  Coitado do Ash que ficou lindo! que ainda vai se ferrar horrores, coitado do Puck que ficou estranho que pelo jeito não vai pegar ninguém e coitado do Grim que é tão divo que merecia capa própria que ainda vai ser atormentado por esses jovens dramáticos e pertubados...

   Sabe o que me deixa com mais raiva? Só não li ainda porque a faculdade esse mês tá torrando todo o meu tempo e todo o meu money! #todoschora

   O Tom até vai mas.... vocês não acham que ela tá com muita cara de seduction aí?! E maaano, o que foi aquele final com a menina que.... parei, sem spoilers!  #morraPete 

MÊS.QUE.VEM.DANE-SE.TUDO.EU.VOU.COMPRAR.E.PRONTO!

Quando você chega aqui meu bem? #raiva

Mais um pra mim ficar brincando com o olho que dá medo nos outros!

   Esse na verdade não aguentei e já li (depois de jurar que não ia mais correr pra pegar o último volume em inglês e acabar com o feeling da coisa depois de Harry Potter), quero ele pra completar a coleção e.... cara, o final acabou comigo. Só digo isso!

   Tão pequenina a série né... mas tudo bem, minha paixão de infância sempre foi mitologia grega que mais ninguém conhecia mesmo. #odeioromanos!


   Coloquei aquela imagem hilária como representante de A Marca de Atena que, infelizmente, não tem capa e muito menos uma previsão de lançamento decente... e este aqui em baixo é um extra no estilo Arquivos do Semideus, só que dá nova série... como adoro o primeiro, quero ler esse!


   Mano a mano contra titio Lucifer - lança logo caramba! E o de baixo também é um historinha extra.... virou meio modinha isso, Crepúsculo teve, Iron Fey tem duas, Fariewalker tem uma, Os Imortais ganhou uma série paralela só pra Riley.... enfim.


Ainda não li nem o 7 e..e... snif snif snif #morri


   Essa série eu comecei na verdade por dois motivos: dragões e capa linda ever #fútil
   Mas hoje eu piro aqui pela continuação e.... SINTAM O PODER DE UMA CAPA SUPER HIPER FODASTICAMENTE LINDA! (deu pra entender como me sinto né?)


   Enfim, é isso... hora de juntar money, pedir money, guardar money, mandar e-mail pras editoras enchendo o saco e.... sim, comprar uma barraquinha com todo o money e ir morar no Conjunto Nacional pra economizar no transporte! #osso


2 comentários:

  1. Nossa, nem sabia que Artemis Fowl já tinha tanto livro, eu só li os dois primeiros D:
    Eu tô com um sério problema de ter trabalho todo dia, provas chegando e querer ler o dia todo ;^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhos da faculdade consomem o tempo E o money.... aí fica realmente impossível né?
      Eu te entendo!

      Excluir