Com vários mangás de sucesso mundial chegando ao fim ou perto disso, como Bleach, Bakuman, Kekkaishi e Air Gear, de modo inevitável rombos importantes vão surgir nas vendas brasileiras... afinal de contas, são séries com bastante fãs por aqui.
A Panini já deu os primeiros passos, com o relançamento de One Piece e Dragon Ball; em contrapartida a JBC lançou Freezing, Hero Tales e relançou Card Captor Sakura . Todos os quatro monstros de vendas no mercado de mangás.
O fato é que este mês cada uma das duas principais editoras lançou um sucesso mundial que já tem fãs pelas terras brasileiras; nada mais nada menos que dois campeões de pedidos por e-mail, que pode não parecer, mas contam muito na hora de eles escolherem os próximos títulos licenciados.
Soul Eater, pela JBC: Mak Alban, uma inteligente e centrada garota, conta coma ajuda de seu amigo e parceiro Soul para realizar seu sonho: coletando cem almas e mais uma de bruxa, igualar o feito de sua mãe e criar uma arma digna do Shinigami, um ato de glória suprema.
É claro que ambas as histórias vão muito além disso, com seus vilões e reviravoltas e os animes também terminaram sem a conclusão similar ao mangá - e além disso são duas que particularmente gosto por terem um traço todo particular. Ao passo em que Maka é boa, determinada e justa, Ciel é mimado, egoísta e não mede os meios para atingir o que quer. Dois protagonistas quase opostos em duas séries que valem um investimento!
E eu preciso desesperadamente de mais money na minha vida!! (*--*)//
Nenhum comentário:
Postar um comentário