quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Christmas Otaku's Version

 Yo minna !!! \(n.n)/

Como o Natal tá logo aí, todos os lugares - blogs, sites, fórum, flicker, tumblr - lotaram de imagens com motivos natalinos. A maioria é de clássicos como Suzumiya  Haruhi e Vocaloid ou mais na modinha como K-On! e Kuroshitsuji; daí eu fui como quem não quer nada fuçar nas minhas imagens e ... adivinha? Achei um moonte!! Como sou um ser bem feliz, resolvi criar um post absurdamente pesado e lotado de imagens natalinas pra otaku nenhum botar defeito.

                                      

Ouran ... snif - vai deixar eternas saudades


Não sei se essa Alice do FF é mesmo natalina, mas parece e fica por isso mesmo (¬¬)'

Essa foi tão criativa, tem outras mas coloquei só minha preferida


Que a tia Ai volte a lançar outros capítulos ... sério

Tenho um botton dessa imagem, um dia ele caiu e nunca mais coloquei na mochila de novo


Como assim sem o Zero??! \(Ò.Ó)/

De todos do K-On, acho essa mais a cara delas

Porque as mangakás da CLAMP humilham a gente assim ... *venerando*


Tinha tanta coisa ecchi delas num blog que me assustei ...


A atual imagem do meu perfil no Twitter .... aliás, dê um follow: @biazacha_


Porque a tia Hoshino SEMPRE é perfeita !!

Saudades da época que tinha nexo e não era uma modinha desgraçada

Eu tentei achar algo mais sombrio uma vez .... deu em nada

Porque eu chorei no fim e ainda vou ter todos os mangás

O modo como o Ed se declarou supera todas as one-shots natalinas e capengas



Imaginei o que elas cantavam e deu medo

K-A-W-A-I-I   (*o*)

Ainda não entendo o motivo do game ter feito tanto sucesso

Entregar presentes .. ou levar almas?

Entregar presentes vai !

Tva louquinha por essa coleção de figures e achei no Ressaca desse ano - ABSURDAMENTE CARO !

A, se els ficassem assim juntos ...

E esse cosplay porque é um dos únicos cosplays natalinos que não me mataram de vergonha

2 comentários:

  1. De que anime é essa Alice do FF que vc mencionou?
    Na maioria das imagens q vc posta de animes vc poderia botar os nomes por favor!! Alguns eu sei quais são mas outros não e fiquei muito interesada em assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não de nenhum anime não (^.^)
      Pertence a uma coletânea de ilustrações inspiradas em Alice no País das Maravilhas do artista Ryo Ueda.... amo muito o trabalho dele e um dia ainda faço um post!

      Pode falar quais outras você quer saber de onde veio que te falo numa boa! (n.*)'

      Excluir