domingo, 10 de abril de 2011

Ouran Comofaz?!

  Yei minna!!
  Sei que ando bem sumida, gomen, mas meu notebook pifou aí já viu ... sem net pra mim vou me matar; mas tinha que vir aqui pra falar sobre algo que vem me cutucando faz algum tempinho. Nada mais nada menos que a palhaçada que a Panini tá fazendo com Ouran Koukou Host Bu!!

  Até o Vampire Knight 12 já lançou!! Os dois são da revista Lala - o que descarta aquela baboseira que o povo adora falar de "renovação de contrato com a editora japonesa" - e o nosso amado nonsense já terminou no Nihon ao contrário do manga atual da minha amada Matsuri-sensei, que está cada vez mais confuso ... então pra que essa demora toda melldells?!

  Um que renasceu é o Trinity Blood, ja andava meio desistindo dessa série e agora vou voltar a comprar de novo ... mas ela não se compara a Ouran; pode ter um traço lindo, ser misteriosa e um enredo envolvente mas todos os acontecimentos dos seis riquinhos e da plebéia são nada mais nada menos que meu shoujo favorito. E como eu sou um ser meio cético demais, se eu gosto de uma história de romance cheia de caras bonitos, é porque ela realmente vale a pena.

  Um novo lançamento é o Dorothea, que conta a história de uma menina albina que vive numa cidade medieval, tudo na vida dela muda quando todos são atacados e ela tem que pegar numa espada pra ir à luta. Os blogs costumam chamar a história de uma releitura de Joana Dar'c mas ainda não li o volume 1 pra tirar minhas próprias conclusões.
  Depois daquele título "Sugar Sugar Rune" de traço hediondo e história óbvia, estava desesperada com a Panini: paralisa meu Ouran por temo inderteminado e ainda fica lançando shoujos obscuros de qualidade duvidosa??! Se é pra me deixar na mão, que me deixe com um Kuroshitsuji, um Kaichou-wa Maid-sama ... a JBC anda arrasando com a escolha de seus títulos e a Panini fica aí mongando, estou pegando um ódio tão grande que se não fosse meu amor eterno por D.Gray-Man e Bleach, eu estava desistindo da editora viu ... é muita mancada consecutiva pra uma otaku aguentar.


  Sorry por meu desabafo, se alguém me compreende, passou ou está passando por isso por causa de algum título, pode desabafar lá nos coments, desde já tem todo a minha solidariedade. (u.u)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário