sábado, 14 de maio de 2011

Make Up Neon

  Hey Minna! (n.n)/
  Hoje me deu na telha falar sobre as maquiagens ultra-coloridas/ neon/ dói o olho a beça que a gente vê por aí; o engraçado é descobrir que elas são novidade só no Brasil (pra variar) e tem tudo quanto é cor pra tudo quanto é coisa. A marca mais conhecida por aqui é a Audrei Casatti, mas nem me perguntem se ela é boa.

  Achei esse lápis uma gracinha!! Ele é um azul bem elétrico, mas não sei se compraria porque a linha da Natura Faces zip só tem coisas pequenininhas ..... e não tenho tanto money pra gastar assim (tenho mangás pra comprar todo mês poxa). Mas que é fofo, isso é.

  Esse é o idolatrado "Aqamarine" da MAC, o delineador deve ter uma qualidade fora de série, a cor é linda e tudo mas ..... ao contrário do amiguinho acima que custa pouco menos de R$10,00 (ou seja, um mangá), você não vai achar esse aqui por menos de .... R$80,00. E eu odeio gente rica.

  Essa linha de sombras do Vult tem uma porrada de cores neon, e não é muito fdiferente das sombras neon de outras marcas ... só esse violeta aí, que eu achei lindo e bem mais vibrante de do que das outras - das outras marcas confiáveis pelo menos, pois depois que esse tipo de maquiagem virou moda brotou trocentas marcas desconhecidas vendendo. (u.u)'

  Esse é um rímel pra cabelo lembro de quando era pirralha que tinha um verde e tacava ele na minha franja mas tem muita gente que passa nos cílios mesmo também fazia isso, mas não importa agora e esse rosa chock fica simplesmente incrível!! Se for passado bonitinho é claro.

  E os batons da Eudora, a nova marca de catálogos que na real pra quem não sabe, é do Boticário. Tem outras marcas com cores estranhas e outras até bem mais mirabolantes, mas o bacana aqui é essas misturas que eles ensinam, a primeira é muito divertida!

  Mas na real, se você quer usar algo assim, tem que ter atitude pra caramba, usar um esmalte cor-de-marca-texto é bem mais simples que uma sombra. Mas eu continuo admirando essas cores inusitadas mesmo assim ... enfim, espero que isso inspire vocês" (>.<)//

Nenhum comentário:

Postar um comentário