quinta-feira, 9 de junho de 2011

DGM 22 e news....

  Hey minna lol

  Pra quem não sabe, D.Gray-Man é um dos meus mangas favoritos, acompanho os capítulos e compro os encadernados religiosamente! E nessa altura da história resolvi fazer um post aqui. Essa é a capa do último volume lançado no Japão, que é muito triste, bonito, conta detalhes sobre alguns mistérios que vinham pesando desde o início da série e d o gatilho pra uma reviravolta na história - enfim, quero muito ver ele nas bancas por aqui.

  Uns tempos atrás, a mangaka da história, Katsura Hoshino - Hoshino-sensei ou titia Hoshino pra mim - andou com o pulso direito (!) quebrado, doente, malz....e a história que antes vinha na Jump Semanal, passou a vir na mensal. Dos males o menor. Mas o traço dela mudou radicalmente e ficava beirando entre o lindo e o "pagaram ela pra fazer isso?", mas a saga continuava foda e eu não liguei muito.

  Aí vieram tsunami, paralizações e tudo o mais ....mas ainda assim, ela continua firme e forte. Nos últimos tempos, ela apareceu aqui e ali em rankings engraçados como 9º lugar entre as mangakas que mais tem seus nomes confundidos (ou seja, acham que ela é homem) e outras fantásticas como 14º lugar entre as melhores mangakas de shounen (entra aí histótias como InuYasha, Kekkaishi, Tsubasa e o imortal FMA) que me dão uma alegria interior danada, porque afinal de contas sou fã e talz; a melhor notícia que tive foi que o volume 22 foi o 4º mais vendido no nihon semana passada!! Deu uma bota em histórias que podiam terminar logo como One Piece, e outras realmente fodas como Ao no Exorcist, Gate 7 e Rosen Maiden.

  Enfim, mês passado não teve capítulo porque ela estava doente *chora* mas agora eu to esperando o novo que já já surge por aí ... para mais detalhes, eu recomendo a minha Bíblia nessa história, no qual sempre passo pra dar uma espiada e pegar as novidades: D.GrayBR

Kissus and bye bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário