sábado, 4 de junho de 2011

Maid-sama

  Hey minna!!

  Em meio ao meu caos by Trabalho de Conclusão de Curso, não pude deixa de morrer de felicidade ao ver que Kaichou wa Maid-sama finalmente chegou ao Brasil!! Já mandei meu e-mail agradecendo a Panini e sugiro que façam o mesmo, é uma boa forma de incentivarem boas publicações por aqui.

  Tudo bem que achei o título tosco desse jeito, e a tradução do interior também deu umas tropeçadas (tipo, patrãzinho, tinha que ser mestre poxa), mas eu continuo feliz mesmo assim, porque Ouran vai dar adeus e eu ia sofrer abstinência ever!

  E no capítulo extra eu chorei, não conhecia essa história e achei muito linda!  (*-*)

Um comentário:

  1. Yo /o

    Respondi teu comentário lá no meu blog e resolvi te stalkear..... I mean, agradecer, é UFKDHFASILÇHFISAOU.

    Tenho kaichou até o 3º (acho que ainda não saíram mais) e dei uma surtada LEGAL quando soube que ia sair aqui no Brasil, adoro a história!!

    Como acompanho pelo manga reader, não leio os extras lá, e também me encantei bastante com o extra - me lembrou "não quero que você vire uma estrela" de Yuu Watase, no último volume de zekkare, só que os finais são diferentes.

    Enfim, obg pelo comment lá e vou continuar stalkenado aqui /oooo -e

    ResponderExcluir