sábado, 21 de janeiro de 2012

Black★Rock Shooter ~Innocent Soul~

E aí povo?
   Eu tenho uma regrinha básica para todo mangá/anime: a regra dos 5. Basicamente, se os 5 primeiros episódios ou capítulos forem bacanas, as chances da história me decepcionarem são baixas, a não ser em animes com final filler que miam tudo, mas aí é outra história e nem prefiro me aprofundar.

   No caso de Black Rock, eu estava esperando um anime ou mangá a um bom tempinho depois do game, e nesses cinco capítulos iniciais eu posso dizer que .... bom, nada na verdade. A história é confusa, o traço não valoriza o peso da obra (embora esse não seja um real problema se o roteiro for bom) e os dramas e reviravoltas não convenceram muito. A caracterização dos personagens está entra o malfeito e o desagradável, e os fatos estão sendo lançados de qualquer forma. é esperar pra ver se melhora, porque só a associação com Vocaloid e com a OVA original pode justificar a popularidade desse trabalho.


   Mas isso é uma opinião minha. Leiam para tirar suas próprias conclusões. Deixo aqui a Opening do Game, No Scared - e olha, preciso de um PSP próprio. (u.u)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário