sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Show da Selena

E aí people?

Eu tô super estressada e angustiada com essa história de SOPA, PIPA e toda essa palhaçada de censorship - mas pretendo esperar a decisão sair pra falar a respeito, seja pra anunciar a nova era sombria e sem luz ou papear sobre a bomba da qual nos livramos.

A turnê We Own The Night vai chegar ao Brasil, eu vou no show em SP na Via Funchal dia 5 de fevereiro, porque eu tinha money em mãos e  o ingresso tava bem em conta pra popularidade dela (não sei se esgotou ou não). Como precisava me distrair, fui caçar músicas e pensei: por que não descobrir o que vai rolar no show? Então aqui está:



A Year Without Rain
Hit The Lights
Round & Round
The Way I Loved you
Ghost Of You
We Own The Night
Love You Like A Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
That's More Like It
Falling Down
Super Bass (by Nicky Minaj)
Rock God
HOMENAGEM A BRITNEY SPEARS
Whiplash
My Dilemma
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don't Know
When The Sun Goes Down
ENCORE:
Naturally
Who Says
Magic



Eu sinceramente senti falta de algumas músicas, mas bônus e mudanças sempre podem ocorrer não é mesmo? E lá vou eu, entrar no embalo do show e me animar um pouco. (*-*)//

Nenhum comentário:

Postar um comentário