terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Primeira TAG!!

  E aí pessoas! (*--*)/
  Ganhei minha primeira TAG!! Foi da M I L K Y do blog Death&Strawberry que eu pessoalmente amo, sempre atualizado com fofuxices e muita moda japonesa - com uma seleção de dicas e imagens perfeitas - sem querer puxar saco, mas vale a pena dar uma olhadinha!

   Sem mais, vamos as regras:
- Cada pessoa deve postar onze coisas sobre si mesma no blog;
- Responda as questões de quem te deu a TAG no seu post e crie onze novas perguntas diferentes para passar adiante;
- Escolha onze pessoas para repassar a TAG e coloque o link delas no post;
- Avisar as pessoas em seus blogs que você as indicou;
- Não vale indicar ela para quem te mandou!!

   11 Coisas Sobre Mim:
01-  Eu amo desenhar, embora nunca fique feliz com o que faço, especialmente quando eu resolvo finalizar algum deles.
02- Sou bem eclética com músicas, ao ponto dos outros estranharem. Mas a nacional eu só escuto se a letra for muito algo que me toque muito, pois no geral elas me incomodam... pagode, axé, tecnobrega e funk definitivamente não entram no meu repertório. Ligo para o som, não para o artista: como resultado tem até Justin Bieber e Fresno nas minhas músicas. (não me julguem)
03- Assistir trailers e ver sinopses de filmes é um passatempo e tanto, vou no cinema no mínimo uma vez por mês, sempre alugo filmes (baixando pela net você perde os extras), se tivesse mais money, seria bem pior nesse aspecto.
04- Ler para mim é uma necessidade em primeiro grau: mangas(encadernados e na net), livros(vivo na seção de infanto-juvenis sem culpa), jornais, revistas(de Atrevida a Época, leio de tudo)... esses dias mesmo, já comprei todos os mangas de fevereiro, várias revistas e não tenho mais o que ler... nem tempo para os ebooks da vida. Resultado: crises graves de abstinência.
05- Fotografia é algo que amo, mas apenas quando se trata de moda, arquitetura e paisagens.... coisas como animais e conglomerados de gente eu dispenso!
06- Meu curso técnico me fez perceber que não devemos nos desviar do que gostamos ou acabamos infelizes, o que me deu forças para investir na faculdade de moda... mas também me deu noção de muitas técnicas e programas, além de aumentar meu repertório e trazer a tona uma marketeira que nem eu sabia que existia dentro de mim.
07- Não sei onde me encaixo. Não sou tão bitolada quanto os otakus, nem deslumbrada como as fashion victins; não tenho vício em HQ e videogame como os nerds e não posso ser encaixada por gosto musical e nem pratico esportes.... peixe fora d'água é elogio.
08- Eu não sei o porque, mas amo sapatos, babo por eles e na hora H... não consigo largar os meus tênis - só se for com as sapatilhas - vou desistir de tentar parecer uma mulher respeitável...
09- Quando vejo a juventude, hora super engajada em causas político-ideológicas, hora se gabando dos rolês e do quanto bebeu... sinto uma frustração que não dá para explicar. Dizem que nasci na meia idade e vou ficando cada vez mais velha, levando as coisas meio a sério de mais... e para certos assuntos reconheço que é uma verdade. Mas também sou incrivelmente infantil as vezes.
10- Gosto de coisas brilhantes, extravagantes, plumas, transparência, o clima noturno, caras estilosinhos, festas agitadas .... ou seja, eu devia ter nascido um gay. Seria bem mais fácil.
11- Cozinhar é um sonho antigo.... só faço uma ou outra coisa, tudo bem facinho e para uma pessoa só (uma só, porque como costumo fazer umas experiências gastronômicas, já faço pouco para não desperdiçar comida caso saiu uma coisa daquelas) - o resto das mulheres da família é tão prendado nessa área doméstica (cozinhar, arrumar, costurar e similares) e eu tão catastrófica que já desisti de mim.

   Agora, as respostas das perguntas que recebi:
01- Qual filme você já perdeu as contas de quantas vezes assistiu?
   Eu amo filmes e vivo revendo vários deles... mas se for citar um seria O Senhor dos Anéis e as Duas Torres - o mais legal da triologia!
02- Qual ser mítico é o seu favorito?
   Os dragões, eles são fortes, vigorosos e no geral... ricos! (além de muito lindos)
03- Qual personagem você gostaria de ser?
   Acho que dos mangas eu seria a Road de D.Gray-Man, o Kyouya de Ouran ou a Misa-chan de Kaichou wa Maid-sama!; dos livros eu seria o Nico de Percy Jackson, o Snape de Harry Potter ou o Alec de The Mortal Instruments; como seriados e filmes tem personagens de carne e osso, não me identifico muito... aliás, que estranho ter mais homens que mulheres por aqui (u.u)'
04- Qual a cor que cai melhor em você?
   Preto né... apesar de ter muita coisa rosa-claro no meu guarda-roupa também.
05- Uma pessoa que te inspira?
   Tim Burton, ele vive fazendo o que ama e do modo como bem entende.... a estética de seus trabalhos (de Alice a 9 - A Salvação) é muito perfeita!
06- Onde você gostaria de morar?
   Eu amo de paixão Londres e Tóquio, mas acho que Nova York e Paris oferecem um ritmo de vida que combina mais comigo...
07- O que de mais inusitado já aconteceu com você?
   Uma vez passei as férias em Maceió (capital de Alagoas, Nordeste do país) e lá os orelhões tem formatos estranhos.... lá estava eu andando no calçadão e olhando o mar quando do nada bati a testa em um coco gigante! Até hoje minha família me zoa por isso...
08- Qual sua citação favorita?
   Não me ligo muito em frases, mas se for para dizer uma é "O que importa não é o vestido, mas a mulher dentro dele." da Coco Channel, aliás, ela é um ideal de mulher pra mim!
09- O que você mais gosta de fazer?
   Desenhar. (mas também amo mesmo ler, escrever, ouvir música, comer coisas com chocolate e colecionar imagens... tanto que faço tudo isso praticamente todos os dias)
10- Gosta da escola em que estuda?
   Ainda estou na segunda semana da faculdade - motivo pelo qual demorei para responder essa TAG - mas já estou amando muito!
11- Qual seu passeio favorito?
   Como moro em São Paulo, gosto de andar pelos lados da Paulista(Consolação e Augusta) ou no Centrão(da Galeria do Rock até a Liberdade), passando por lojas de roupas customizadas, livrarias e sebos gigantes, cafés lindinhos e lojas de nerds (com mangas, figure actions e  box de seriados). Amo andar, quando estou muito afim, ninguém me para!


   Bom, acabei!!! Agora, as onze perguntas para quem receber de mim essa TAG:
01- Tem algo que deixava com muito medo na infância e hoje não incomoda mais?
02- Quando a refeição é em família, você costuma comer algo em especial?
03- O que está no topo da sua WishList?
04- Você já deixou de comprar algo que queria muito pelo preço?
05- Uma amizade acaba quando...?
06- Defina com uma palavra suas roupas.
07- Se você pudesse virar um animal, qual seria?
08- Como você conheceu seu primeiro amor?
09- Qual é seu atual vício?
10- Conte a situação mais bacana e a mais constrangedora pelo qual você passou.
11- No que o dinheiro contribui para ser feliz?

   E as onze pessoas (coitadas) para as quais vou mandar essa TAG!!

hachiikko
Mandy Carol
Chibi
H-Sama
Ichigo Hime
Paulo Henrique
Tokkey/ Monster/ Zakuro/ Haruka
Poly Hime
Bibi
Angel Killer
Kakao

   Escolhi pessoas que eu sigo a bastante tempo e outras que me surpreenderam recentemente com blogs maravilhosos, algo parecido com o que a M I L K Y fez - me contem quem for respondendo a TAG e o que acharão das minhas respostas!

2 comentários: