sábado, 21 de abril de 2012

"Lista"

Olá pessoas!
   Essa postagem é especial pra minha sister (de alma) Rafaela, já que estamos em uma disputa idiota de "esse personagem é meu!". Veja bem, eu leio mangas e assisto animes a muito (muito) mais tempo que ela, então me dou ao direito de delimitar quem são meus... no caso, quem conheci (?) primeiro.
   Mas uma coisa engraçada estava acontecendo: sempre acabamos gostando dos mesmos! Pra evitar confusão, diminuí a lista aos animes/manga mais pop (o resto a gente negocia) e deixo claro aqui quem definitivamente me pertence, viu dona Rafa? *apanha*

L

Allen

Tyji


Zero

Sebastian e Ciel (ia colocar fotos separadas, mas essa aqui eu amo)

Sesshoumaru

Benten

Usui

Watanuki

Kyoya

Lelouch

Rin

Itachi

Mustang

Mukuro

Lambo (adulto)

Belphegor

Byakuran

Hibari


Ulquiorra

Gin

Toushirou

   Foi sofrido abrir mão de vários deles mas.... eu sou sua irmã mais velha e tenho que dar o exemplo - é importante saber dividir viu?! Nem entrei nos games senão ficava impossível... pelo menos tem uns personagens (tipo em Nana, Black Bird, etc) que a gente divide em harmonia.
   Bom, é isso! (espero que a Rafa grave todos e que vocês não nos acham muito loucas)

(*--*)//






Nenhum comentário:

Postar um comentário