quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acessórios de Macarons

Hey flores!!! (*-*)/

    Não sei se é encanação minha, mas tem certas fofices que pra mim já deu na parte de acessórios, como balas, marshmallows, bengalas de açúcar e.... cupcakes. Gente, chega de cupcakes!
   As barrinhas de chocolate e os sorvetes não são utilizados - não como os cupcakes, pelo menos - e por isso ainda encaro de boa; vi que as frutinhas como maçã, cereja, morango e melancia estão voltando, muitas vezes cheias de "calda" ou cravejadas de cristaizinhos. Uma graça.

   Mas no meio desse carnaval açucarado pra fashionista nenhuma por defeito, sinto que um docinho muito meigo e simpático anda sendo injustiçado: os macarons. Se você supõe que tenha algo a ver com macarrão, só conhece por causa de Black Rock Shooter  ou acha que as bolachinhas tem tudo o mesmo gosto, saiba que não é bem assim.
    Não sei dizer de que país ele veio, mas no geral é atribuído aos nossos amiguinhos franceses mesmo e é sem dúvidas um doce com status de fino e um dos motivos pelos quais ele não é visto muito por aqui - seja nos nossos pratos ou pingentes - é que ele ainda não bombou no Brasil, mas acho que isso está pra mudar. Ele lembra bastante um alfajor (os originais e não aqueles cheios de chocolate da Havanna) mas eu pessoalmente acho mais gostoso. Vale a pena provar se tiver a chance.

   E os acessórios com ele são super fofos e simpáticos. Além de mais discretos que os.... er.... cupcakes:





Os anéis são perfeitos! Como amo anéis de doces, certeza que compro um!



Os brincos são super simpáticos, fico me perguntando que tamanho eles têm na nossa orelha.




Os colares/pulseiras são sempre mais chamativos, mas acho mega fofos!



Que vontade de tirar o coelho do meu celular só pra por um desses!


    Não são lindos? Pois é, o jeito é se jogar no biscuit, comprar pela net ou esperar a moda chegar por aqui.... eu pessoalmente estou providenciando um anel pra ontem!

  (*----*)//

Nenhum comentário:

Postar um comentário