segunda-feira, 11 de julho de 2011

K-on!

Yoooooooooo !!

   A NewPop fez um super favor pra humanidade -  pra otakaiada brasileira na verdade - e lançou K-On! no Brasil!!! Fiquei super feliz e nem perdi tempo pra comprar o meu, embora eu ache que ele ainda não tá nas bancas (pessoas que moram em Sampa, tem na comix)!
   Pra quem não conhece, a história se passa num colégio feminino onde HirasawaYui, uma menina meio lerda e com zero força de vontade, acaba entrando no clube de música para ele não ser fechado por falta de membros .... mas por isso, ela vai ter que aprender a mandar bem na guitarra!!
   O estilo de leitura é meio complicadinho de pegar no começo, depois engrena - são oito quadrinhos quadradinhos em cada página - e digo que vale muito a pena! No geral, quando a gente pega um anime que a história tem muitas meninas meigas e talz, vai ver o manga e o traço tem aqueles tortinhos tensos ... mais um motivo pra eu ter amado esse lançamento, já que o Kakifly manda muito bem e deixa tudo perfeito (juro, igual ao anime) e co várias cenas (especialmente da Mio) super mo~eeeee que não tem preço.
   A série vai ser lançada em 4 volumes com um precinho meio homicida: R$14,90 cada - e eu fui logo comprar, depois de reclamar horrores do preço do Anime Friends desse ano ... mas enfim, fã é fã e eu recomendo esse mangá sem dúvidas!

_(>.<)_

Nenhum comentário:

Postar um comentário