quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sepia Harusame

Hiiii! (*-*)/


     Estava eu toda feliz fuçando nas imagens alheias, quando achei essa ilustradora e morri!

     Que eu amo Harry Potter desde o primeiro filme (o único que vi antes de ler o livro, diga-se de passagem) não é segredo pra ninguém; aliás, é uma das grandes certezas que as pessoas no geral têm sobre mim. XD Minha reação ao encontrar eles nesse traço mega fofo que lembra K-On! e outras franquias de personagens  com carinha mordível foi no mínimo entusiasmada.

     Achei ela através dessa homenagem linda aos gêmeos mais bacanas de todo o mundo... desde o nascimento até o fim no qual o George brinca com o pequeno Fred. Lindo e muito triste ao mesmo tempo, chegou a criar lágrimas nos meus olhos.

     Adoraria ficar horas caçando mais coisas sobre ela, mas infelizmente tenho que voltar pra pesquisa que realmente deveria fazer pra faculdade.... fico por aqui com essa imagem da Armada de Dumbledore - que aliás, vale muito a pena clicar pra ver em detalhes.




    Até a próxima gente!

Um comentário:

  1. Que ilustrações lindas *-* Antes de ler tava chando que tinham feito um anime baseado em HP >: Podiam fazer, né? hehe ♥

    ResponderExcluir