quarta-feira, 12 de junho de 2013

Happy Murphy's Day!

Oi gente!

     Pra quem acha que vim aqui desabafar por estar sem namorado e mimimi, relaxem: o que não falta é gente fazendo isso, mesmo porque sempre esqueço esse tipo de data comercial até o dia em si, por mais que as lojas anunciem o tempo todo - pra quem está se perguntando é, isso inclui Dia dos Pais e Dia das Mães, o que não costuma render muitos problemas, uma vez que eles já me conhecem e também não ligam pra essas coisas. Ainda bem.

     Na verdade vim desabafar sim, mas refletir ao mesmo tempo: sabe um dia em que tudo pode dar errado? Mas sabe, tudo mesmo? Pois é, hoje está sendo um desses dias... sei lá em que momento da história Edward Murphy viveu, mas ele certamente era um cara que sabia das coisas. O que não é uma coisa boa.
     Lá estava eu ontem, toda serelepe porque ainda era o começo da tarde e já tinha praticamente terminado minha parte no power point do trabalho que entregaria hoje, então resolvi sentar e ver se conseguia criar mais uns vestidos. Resultado? Acordo quase 4 da manhã e vejo no meu Face recados desesperados do meu grupo, querendo a minha parte - o celular? A sim, a bateria dele acabou.

     Felizmente conseguimos juntar tudo a tempo, mas na pressa minha amiga que montou a apresentação final esqueceu dois painéis em casa: justamente as amostras de materiais e a cartela de cores. Beleza, eu estava com o painel de referências (aliás, olhem como ficou incrível!!) então bora lá!
     Foi um desastre. Nossa diagramação estava estranha, as meninas estavam tão nervosas que nem sabiam o que dizer sobre as próprias peças e teve uma confusão enorme na relação cor/ tecido/ aviamento na apresentação, o que não passou desapercebido pelo professor.
     Ele fez centenas de anotações. CENTENAS... sem exagerar.

     Ok, dos males o menor, recupera no próximo... bom, de doze tenho pelo menos umas cinco matérias pra "recuperar no próximo" - sorte que a faculdade é anual - e a coisa ainda vai piorar com o desenho técnico e administração, já que quanto mais exata é a coisa, mais caótico é o meu rendimento. E claro, eu tinha que esquecer todo o material de Modelagem em casa na presa, agradeço aos deuses que conheço e aos que desconheço o fato da prof ser uma fofa. Sério mesmo.

     Fui pra casa chorar num cantinho escuro? Não depois de vomitar de nervosismo de manhã, me recusava a ficar deprimida... mesmo porque tive que me espremer numa 25 de Março lotada com um painel A1 pra comprar vários tecidos... em várias lojas diferentes. Uma delícia.

     Tenho que terminar de pintar três croquis no photoshop (se você nunca pintou nada digitalmente, já aviso: é uma atividade feita exclusivamente pra estressar você) pra amanhã e nem penso no trabalho de sexta pra não largar mão de tudo de uma vez. Fora os desenhos técnicos pra segundo... ah, nove desenhos complexos e cheios de linhas passados a limpo numa mesa de luz mais a matéria dada nas aula numa pasta - até agora tenho quatro e não passei a limpo nenhum. Se tivesse dinheiro, pagava alguém pra fazer isso... tá osso.

    No meio desse inferno astral conhecido como 12/06/2013, me resta correr com os trabalhos depois de reassistir algumas vezes o trailer do A Desolação de Smaug que lançou ontem, porque tem uma porrada de cenas do Legolas nele e isso acalma minha alma - mesmo porque, estou com sono de novo!



Me desejem sorte, porque eu mesma já desisti de pedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário