sábado, 22 de junho de 2013

Unhas! (*--*)

Oi gente!

    Cá estou eu, com um pezinho nas férias, já que só falta entregar uma saia na facul... e comecei a pensar: num mês que promete ser frio e com pouco money, o que posso fazer pra me divertir? E a resposta foi: nail arts fofas e perfeitas!

    Pra quem não sabe, entre meus amores no Tumblr, há um número considerável para unhas - em meio a vestidos, bichinhos, comida e gifs de coisas que curto - e já comecei a fazer uma pastinha pra salvar umas inspirações.... ou fazer minhas próprias, quem sabe?

   A parte chata é que a  maioria é gringa e elas simplesmente não sabem fazer unha direito! O esmalte fica desnivelado, elas não limpam as bordinhas direito, não tiram ou amenizam a cutícula... uma completa desgraça, vish! O lado bacana é que talvez isso me dê chances de ter unhas mais bonitas - e o mais legal ainda é que minha irmã já disse que vai me ajudar, já que tremo muito a mão!

   Então, com sorte, vou começar a postar unhas bonitinhas de vez em quando... espero que dê certo, fiquei empolgada!

   A maioria dos meus esmaltes segue cartelas de cores similares, então não sei se terei de comprar mais... minha irmã ama comprar esmalte, mas acho um gasto meio tenso, porque ela realmente se empolga! XD

   Tenho até aquelas forminhas de carimbo em casa, pra zebrinha, oncinha, uma ou outra renda... mas isso sem dúvidas vai exigir a ajuda da minha irmã ,ais velha! Aja coordenação pra usar a mão esquerda pra fazer os dedos da direita sem ficar torto!

  E não esperem nada mega elaborado como os escudos das casas de Hogwarts.... porque né, ainda sou uma pessoa normal gente!


 (*--*)//

Nenhum comentário:

Postar um comentário