sexta-feira, 26 de julho de 2013

miya

Oi gente!

     A toa pela net me deparei com um traço simplesmente muito lindo e delicado! O serzinho abençoado assinado como miya e, como na maioria das vezes, não dá pra dizer muito bem o gênero... mas o mais provável é que seja uma garota japonesa.

     Eu realmente amo essas transparências soltas, que ao mesmo tempo marca perfeitamente as sombras.

     Yukatas são sempre lindos, mas fazer as estampas... se digitalmente já deve ser uma desgraça, com o risco de errar e não poder corrigir nem se fala!

     Eu realmente amei esse! Ele é tão alegre e ao mesmo tempo tem um quê clássico... a mesma sensação que Alice in Wonderland me transmite. Uma coisa não precisa ser necessariamente toda engomadinha pra ter uma carinha mais antiga, é realmente adorável.

     Já essa é super contemporânea... cada vez mais você percebe que as coisas kawaiis da vida estão com uma pegada mori, isso é realmente legal pra descansar um pouquinho de toda aquela avalanche de cores pastéis que a gente no fundo nunca deixa de amar.

     Anjo + coroa de flores + borboletas? E não é que funcionou bem??! Até demorou um pouco pra eu me tocar do cenário digno de uma ninfa.

     O que dizer dessa odalisca? A cartela de cores é muito diferente do resto, muito vibrante e o posicionamento dos elementos em si já é bem dinâmico - mas a carinha dela é tão serena, até mesmo melancólica que dá um equilíbrio bacana.

     Pronto, agora sim uma fada... bem que podiam ser irmãs, mas essa aqui parece curiosa de outra forma.. mais infantil mesmo, aquela coisa de descoberta que nos faz arregalar os olhos. Muito delicada e fofa.

     Miku, Miku, Miku... amamos criticar a modinha Vocaloid e seu fandom birrento, mas sem dúvidas ela é irresistível de se retratar com ponytails turquesas gigantes - aqui a diva virtual parece uns cinco anos mais velha que o usual.

     E lá vamos nós para o universo silvestre novamente! Os japas realmente andam in love com os cervos né? Acho que o que mais gostei nesse foi o contraste entre as cores dos olhos, cílios e cabelo, um toque pop pra destoar dos tons terrosos.

    Ainda me pergunto o porquê Noel (sim, as que têm algo escrito é o nome da ilustração mesmo) mas isso não a torna menos fofa... parece capa de livro infantil não acham? Lindo!

     E claro... pessoas lindas e superiores (cof cof cof) são Proud Slytherin... Harry que me perdoe, mas não tem nada mais cool que os ambiciosos verde e prata!


     Já deu pra notar que realmente me apaixonei né... é um traço realmente próximo do que eu sempre quis ter, admito isso. Ai, ai, quem sabe um dia...


     Essas imagens são todas do pixiv dela. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário