segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tag: Isso ou Aquilo?

Ok, já postei algo hoje, mas não resisti!

     Essa TAG é do Devaneios e Metamorfoses, mas peguei ela com a Ichigo que é sempre uma fofa e liebra para todo mundo fazer! Não tem nada de difícil nela: duas opções, escolha uma! É o tipo de coisa bobinha que costumava responder naqueles caderninhos de panelinhas na época do fundamental...


♥ Maquiagem:
- Bronzer ou Blush?
Gosto mais de  blush, principalmente malva ou terracota... mas como minha pele é morena, acho que fico mais bonita com bronzer mesmo. (u.u)'
-Rímel ou Delineador?
Delineador, meus cílios são enormes e curvados, só uso máscara quando a sombra deixa eles apagados ou se for colorida mesmo.
-Corretivo ou Base?
Base. É difícil achar um corretivo bom pra minha pele oleosa e só conheço três marcas de BB Cream que são boas e cobrem meu tom de pele.
-Sombras Coloridas ou Neutras?
Gosto mais das coloridas; fico mais bonita com as neutras.
-Sombras Compactas ou Soltas?
Compactas. Soltas só se for pra juntar com o primer e transformar em delineador!
-Pincel ou Esponjinha?
Pincel gente, por favor...


♥ Unhas:
-Impala, Risqué ou Colorama?
Prefiro a cobertura da Colorama e as cores da Impala
-Compridas ou Curtas?
Não gosto de quando é curta o suficiente pra ver a ponta do dedo, mas nunca deixo chegar até meio centímetro pra fora do dedo.
-Esmaltes Claros ou Escuros?
Se for citar uma preferência seria com brilho, quanto a cor eu gosto de todos os tipos, contando que a cobertura seja boa.
-Com ou sem florzinha?
Se por florzinha considerar desenhos em geral sim; mas se for literal não... prefiro aqueles adesivos de renda ou desenhos temáticos tipo cupcakes e stormtroopers.


♥ Corpo:
-Perfume ou Body Splash?
Minha rinite diz nenhum dos dois, minha teimosia diz perfume!
-Manteiga Corporal ou Hidratante?
Nunca usei o primeiro... adoro o segundo.
-Sabonete em Barra ou Líquido?
Barra; sempre tenho a impressão que não enxaguei totalmente o líquido quando uso no corpo todo...


♥ Cabelos:
-Enrolados ou Lisos?
O clássico meio-termo, raiz lisa e pontas enroladas (acho que isso não existe naturalmente, mas enfim)
-Rabo de cavalo ou coque?
Amo o primeiro de paixão, mas meu cabelo é tão indisciplina que vive num coque mesmo.
-Spray ou Gel?
Spray gente, por favor...
-Curtos ou Compridos?
Tenho muita admiração por quem tem aqueles penteados curtinhos, práticos e modernosos... mas ainda assim não faço questão de cortar meu cabelo nunca, quero que cresça ainda mais!
-Claro ou escuro?
Escuro sempre! Se você for ruivo natural não, porque aí acho uma judiação, mas não curto loiro e similares, prefiro os castanhos... cabelo colorido acho mais sensato em peruca mesmo, apesar de achar lindo.


♥ Aleatórias:
-Chuva ou Sol?
Sol; dentro de casa não faz muita diferença, mas sair na chuva, ir pra faculdade cedinho com chuva, ser pega por ela sem guarda-chuva, estar numa parte que alaga... chuva em SP é o terror.
-Verão ou Inverno?
Inverno! A comida é mais gostosa, ninguém censura a preguicinha alheia, as roupas são mais bonitas, as pessoas não fedem a suor por aí...
-Primavera ou Outono?
Primavera... a estação em que nasci - não por isso, mas porque tudo é fresco, agradável e cheio de vida na primavera. A melhor época pra passear.
-Chocolate ou Baunilha?
Preciso comer chocolate todo dia senão começo a sentir falta... nem vou falar mais nada!




Me diverti respondendo! (*-*)//

3 comentários:

  1. Esse cabelo liso em cima e cacheado embaixo existe sim, tenho uma amiga que tem ;^; Dá inveja.
    Pior que eu sou obrigada a conviver com gente que fede mesmo no Inverno, é lamentável DD:

    ResponderExcluir
  2. Realmente as perguntas lembram os cadernos de perguntas (eu era viciada nisso, fiz um monte o_o) xD

    "cabelo colorido acho mais sensato em peruca mesmo, apesar de achar lindo"
    eu tb acho pq ficar retocando raiz... meh >:

    ResponderExcluir
  3. Waaa~ amei amei *w*
    Gostei demais das suas respostas e da brincadeira.

    To seguindo, tá? Beijinhos~
    ( http://ribbonpoison.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir