sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Disney Princess Hallowen!

Nossa, faz muito tempo que não posto nada aqui!

     Mas, como a faculdade andou me impedindo de fazer muita coisa, nem vou me sentir muito culpada.... mas enfim; hoje cheguei comemorando o fim do maldito bimestre que sugou minha vitalidade drama queen e me deparei com uma série de ilustrações incríveis e não pude resistir!

     Elas são do Isaiah Stephens, um ilustrador norte-americano; a série intitulada "Disney Hallowen", retrata as princesas em fantasias para o Dia das Bruxas. E nada de bruxa, enfermeira, marinheira... ficou super geek, do jeito que eu gosto!

Merida como Vampira! Eu adoro ela e, usando a roupa da minha X-Men preferida, não tem como não virar fã mais ainda!

Tiana como Korra! Achei muito bacana porque as duas tem bastante atitude, acho que elas poderiam facilmente ser amigas!

Jasmine como Chun-Li! Nunca fui muito fã de SF, mas eu realmente gosto dessa princesa e de seu príncipe, um dos poucos que realmente é digno de nota. Dá sim pra imaginar ela como agente num torneio e acabando com uns marmanjos bombados!

Ariel como Viúva Negra! Essa deve ser a segunda princesa que menos gosto, mas enfim... quem consegue imaginar ela dando porrada em aliens ao lado dos Vingadores?

Mulan como Xena! Ai, tive que rir com essa, uma das personagens mais trash de todo o universo (mas atire a primeira pedra quem nunca viu o seriado) e minha segunda princesa favorita! E não é que ficou bacana? Só achei que ela ficou com peitos demais...

Bela como Hermione! Minha princesa favorita como uma das personagens que mais amo e admiro.... sem palavras, ele podia zoar com todas as outras, a série de ilustras valeria só por ela!

Branca de Neve como Mulher-Maravilha! A princesa que menos gosto (não que deteste ela, mas é a que rola menos simpatia...) e uma das heroínas que menos gosto também, não rolou exatamente a maior empolgação...

Rapunzel como Sailor Moon! Pra mim ela dava de mil a zero na Tsukino/Serena e o Pascal também é mais bacana que a Luna... mas é aquela coisa "Vou punir vocês em nome das lanternas de papel!" não soa exatamente promissor... muito menos em nome da frigideira!

Pocahontas como Katniss! Depois da Bela, a junção mais perfeita... sem dúvidas que dá pra imaginar ela vencendo os outros tributos, garra é o que não falta pra essa princesa!


     Ainda há outras como Cinderela, Bela Adormecida, Kida, Gisele.... isso sem contar personagens como a Esmeralda, que não são consideradas princesas, mas não deixam de ser mocinhas. A série pelo visto continua, vou ficar de olho!

     Pra quem quiser dar uma espiada nesse e em outros trabalhos dele, deixo o link de sua galeria.
Até! (*-*)//


2 comentários:

  1. Eu adorei essas fanarts! Minhas favoritas foram a Bela de Hermione (tudo a ver com a personalidade dela xD) e a Mulan de Xena. Só achei a Rapunzel meio feinha e nada a ver com a do filme o_o (tá com cara de Quem)

    ResponderExcluir
  2. Sei que tem post novo, mas resolvi comentar esse porque achei incrível, Mulan é simplesmente linda como Xena, e a Bela como Hermione, e a Rapunzel Sailor Moon? kkkkk As fanarts ficaram engraçadas, mas foram genias ^-^

    Dream High!

    ResponderExcluir